Eleições 2010

29-09-2010 13:26

Em tantos anos que acompanho as eleições, creio nunca ter visto uma eleição como esta. 

É perceptível uma grande movimentação espiritual nas eleições 2010 no Brasil. São denominações que se dividiram em opiniões e nunca tinha visto tanta manisfestação pelas igrejas em apoio a candidatos X e Y. Alguns dizem que religião não pode se misturar com política, mas é interessante que os grandes personagens bíblicos estiveram ligados diretamente à religião. Personagens como Davi, Ezequias, José do Egito e por aí a fora. 

O que me intriga nessas eleições, são líderes de determinadas denominações mudando de opinião quanto ao seu voto (até aí tudo bem, pois cada um tem direito de votar em quem quiser), mas além de mudar de opinião, julgam os outros candidatos, ou preferem apoiar candidatos cujos programas de governo ferem princípios bíblicos. 

No próximo dia 03 de outubro vote consciente! Conheça seu (sua) candidato(a), pesquisa sobre ele (a) e entenda que também há uma grande movimentação espiritual em tudo isto. 

Eu já escolhi meus candidatos e também não escondo isso de ninguém. A bíblia diz, que como líderes devemos orientar nossos discípulos e como líder de célula oriento os meus. A cada um, resta pesquisar, analisar e confrontar seus programas com os princípios bíblicos.

Sugiro a visualização dos links abaixo:

https://www.minilink.me/20149/

t.co/tSbwPWw

www.youtube.com/watch?v=hQIsv4jR2ec

Abraços e fiquem na paz!